sábado, 25 de junho de 2011

moda dos famosos


Roupas, acessórios e maquiagem dos famosos na TV são cobiçados pelo público


Rede Globo
Os looks de Glória Maria, Giovanna Antonelli e Débora Falabella  estão entre os mais cobiçados pelos telespectadores
Todos os dias eles estão ligados na TV, seja na novela das seis, sete ou das nove. Mas quem pensa que os telespectadores estão apenas ligados nos romances, intrigas e bafafás das tramas, se engana.

Eles também estão de olho -daqueles olhares da cabeça aos pés - nos modelitos, acessórios e maquiagem usadas pelos famosos na TV.

  APRESENTADORES ESTILOSOS
Bem, mas a verdade é que não são só as atrizes e atores que aparecem nas tramas com looks estilosos que fazem sucesso entre os telespectadores. Por meio do relatório da central do mês de outubro de 2007, descobrimos alguns itens curiosos pedidos do público.

Rede Globo
Camisas do Faustão e gravatas de William Bonner: sucesso entre o público
As camisas do Faustão, por exemplo, são o maior sucesso. Tanto é que faz parte do top dez dos itens mais solicitados pelo telespectador. E as gravatas usadas por William Bonner no " Jornal Nacional"? Ah, todos querem saber onde encontrar o acessório para ficar elegante como o apresentador.

Glória Maria também é adorada pelo público no sentido fashion. Bastou ela apresentar o " Fantástico " com um vestido estiloso azul e preto para que chovesse telefonemas. O público queria saber onde conseguir o tal vestido.

"Acho maravilhoso. Sinal que o programa lança tendência, tem bom gosto. A produção do "Fantástico" sempre traz quatro ou cinco opções e a escolha final é minha. Um dia eu estou mais clássica, outro mais moderna. Sou filha de alfaiate e aprendi a me vestir. Defino meu estilo como clássico contemporâneo. Existe isso? Ah, então criei", contou Glória Maria ao EGO.

  PATRICINHA DE SUCESSO

Rede Globo
Looks da patricinha Beatriz, personagem de Priscila Fantin em "Sete Pecados", são os preferidos do público
Mas não há como negar. O estilo de Beatriz, personagem de Priscila Fantin em " Sete Pecados ", é o que mais agrada o público. Não é à toa que os itens usados pela patricinha ocupam cinco posições no top 10 de outubro do CAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário